sábado, 29 de outubro de 2011

Querido, futuro amor da minha vida.


“Espero que você venha logo, pois estou te esperando anciosamente… Não precisa vim de um jeito formal, clichê. Pode vim de uma forma inesperada, com uma atitude inesperada que me faça sorrir logo de cara. Ê fique sabendo que eu amo atitudes, tá? Qualquer tipo de atitude que me alegra, eu gosto. Isso é do tipo de coisa que vai me conquistando aos poucos, e ganhando pontos comigo. Eu adoro ter a sensação de alguém mostrando se importar comigo, seja na forma de cuidar de mim, ou perguntando um simples - Você está bem, mesmo? - Quando você entrar na minha vida, o nosso amor não precisa ser perfeito, só precisa ser verdadeiro. Então por favor, quando for entrar na minha vida, seja verdadeiro comigo, e não pense em me magoar por nada, nem por coisinhas bobas… Pois fique sabendo que são essas “coisinhas bobas” que mais me magoam. Pode me abraçar á hora que você quiser, eu amo abraços inesperados, e carinhos… Me pergunte um, - Você tem certeza que está bem? - Pois não é sempre que o meu “estou bem” é verdadeiro, então sempre dúvide. Se eu me isolar em um canto qualquer, venha atrás de mim… Largue tudo o que está fazendo. Porque essa sua “atitude” iria mostrar o quanto você se importa comigo. Me faça sorrir, quando eu estiver mal e pensando que tudo está perdido, me dê motivos ou até mesmo lição de moral quando eu quiser jogar tudo fora, e quiser sumir. Quando eu dizer “me deixa”, na verdade não é pra você me deixar, é pra você segurar o meu braço e falar…- Não, eu não vou te deixar por nada.- Por favor, mostra se importar comigo, é isso o que eu mais gosto em alguém. Nunca me faça ciúmes, pois odeio sentir ciúmes de quem eu amo, e me transformo na pessoa mais insuportável do mundo. Quando eu estiver respondendo tudo em poucas palavras, pode ter certeza que você fez algo de errado. Nunca, em nenhum momento tente brincar com os meus sentimentos, eu já me magoei muito com algumas pessoas, então só me faça feliz. Isso será o sufuciente. Apenas me ame, e mostre se preocupar comigo.” Com carinho, do seu futuro amor.

Deveria ser eu...

Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo

Eu sou complicada demais. Um saco mesmo.

Eu tenho medo de todo mundo que chega chegando. Sem pedir licença. Sem avisar. Eu tenho medo porque essas são sempre as pessoas mais encantadoras. Mais marcantes. Perigosíssimas, eu diria. Medo porque elas raramente permanecem. Medo porque elas te mostram o céu e depois te abandonam no inferno. Eu sou uma chata. Uma medrosa. Assumo. Admito. Eu sou complicada demais. Um saco mesmo.
É que quando eu gosto, eu gosto. Não nasci para ser metade, muito menos para ter metade. Todo “até logo” é entendido como “adeus”. Todo “eu não sei” é entendido como “não”. Gosto de gente direta, que diz o que pensa sem voltas, sem rodeios.
Tenho tanto amor guardado aqui dentro, tanto amor sem utilidade. Sou daquelas que luta por tudo, menos por pessoas. Simplesmente porque quem quiser ficar, vai ficar. E quem quiser ir embora, vai. Não adianta implorar amor, se ajoelhar, chorar, gritar, espernear, fazer drama, não adianta.
O amor é uma sementinha microscópica que as pessoas tem a péssima mania de plantar no nosso coração. E para cada tipo de amor, uma semente diferente. Algumas delas demoram tempos e tempos para enfim florescer. Mas florescem. Tarde demais? Bom, eu prefiro acreditar que para o amor não existe tempo. Tudo acontece na hora certa. Amor nenhum deve ser vivido de maneira prematura. Não se deve enganar, manipular, iludir ou maltratar quem te ama, até porque a gente nunca sabe quando a maldita — ou talvez bendita — sementinha que plantaram em nosso coração florescerá um dia. O amor é um mistério. E eu amo mistérios.

'-'

Essa é a lei da vida.


Aos poucos tudo foi mudando, coisas boas e ruins aconteceram, como deve ser. Essa é a lei da vida. Depois de tudo isso eu paro e penso: será que ainda não sou muito jovem pra decidir certas coisas? Ou será que já sou velha demais pra fugir de algumas? Essas, e muitas outras, são perguntas que a vida tratará de responder… É ela quem vai dizer. E por isso é muito melhor focar no presente, deixar o passado em seu lugar e o futuro que nos surpreenda. Não fazer as coisas pelos outros, e sim por você. É você quem mais importa, sua felicidade, sua auto-estima, seu sorriso, suas dores a serem curadas são muito mais importantes que as dos outros. Porque os outros terão esse mesmo pensamento e te deixarão pra trás. Viva a sua vida, por você. Nada mais importa.

Não vou desistir.

Por mais que doa, eu não vou desistir de nós, amor. Você é tudo que eu preciso agora… tudo que quero ter pra mim, até o infinito. Eu ando tão perdida, sabe? Tão insegura, tão deslocada. Apenas sei que meu lugar é do teu lado. E quanto a nossa história? Eu ainda vou contar e recontá-la para os nossos filhos. Detalhe por detalhe, até que eles enjoem de me ouvir falar. Tentei recuar, tentei resistir… não funcionou. Acho que estou me tornando dependente de ti. Dos sorrisos que tu coloca no meu rosto sem ao menos fazer esforço.  Será que você também precisa de mim? Será que eu já te fiz bem? Será que vamos esclarecer essas dúvidas algum dia? Será que você já sonhou comigo? Será que você já lutou por nós dois? Será que você deixaria tudo de lado para passar a eternidade ao meu lado? Será que você já sofreu por causa de mim?  Ah, amor… eu ando necessitada de você. Aqui, agora… é pedir demais? É querer demais? É precisar demais?  Foge… foge comigo. Foge pra um lugar que não exista mais nada além do seu olhar fixo ao meu. Me leva embora, faz ser eu e você.  Por favor, me completa, amor. Me completa e não faz mais doer. Porque já está se tornando insuportável. Tá destruindo tudo, da cabeça aos pés (…) Eu não sei mais o que fazer para suprir a vontade de te ter pra mim. Promete que não vai esquecer? Promete que vai ser real? Promete que iremos tentar criar uma história infinita?  Sério, meu amor. Eu ainda tenho tanto para nós dois.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lembra disso, sempre.


 
Não sei se pra você vai fazer diferença quem eu sou. Não sei nem se você lembra de mim. Não sei por onde começar. Eu sou alguém que poderia ligar todos os dias de manhã para te acordar para o colégio. Eu sou alguém que poderia ser seu amigo acima de tudo. Eu sou alguém que poderia te proteger. Eu sou alguém que está cansado de te ver sofrendo por causa disso tudo. Eu não aguento mais. Nem faço ideia de como deve ser sentir isso tudo, mas eu tenho a necessidade de tirar isso de você. Eu sou alguém que quer te abraçar. Te beijar, talvez. Eu estou aqui, mesmo que não pareça. É isso que as pessoas que amam fazem, não é? Então, por favor, se cuida enquanto você não me permite fazer isso? Não fica sofrendo por quem não te merece, a vida é muito curta para isso. Você tem que fazer valer pena, ser forte. Posso te prometer uma coisa? Você vai sorrir muito ainda, porque eu vou fazer o impossível para que isso aconteça. Ei, não se esquece que eu te amo, que eu vou tá aqui sempre, que eu só quero teu bem. Você é muito importante pra mim e isso não bastar, se torne para os outros. Eu sei que você consegue. Lembra disso, sempre.

Agora é tão dificil.

Tem?

               
                       

Ela: Promete que não vai falar nada até eu terminar.



Ela pega o celular e liga para ele, o mesmo atende o telefonema como qualquer outro.
Ela: Eu não sei eu realmente deveria falar isso, então só me escuta, não fala nada, tá bom?
Ele: Tá certo, estou ouvindo.
Ela: Promete que não vai falar nada até eu terminar.
Ele: Prometo. Pode começar.
Ela: Como eu já te disse antes, eu não sei se é o certo eu estar fazendo isso, se eu deveria falar ou não, se deveria ser pessoalmente ou não, se eu deveria me expor desse jeito. Pode ser que alguma coisa mude, pra você ou pra mim, dificilmente para nós ou até mesmo que continue da mesma maneira que está hoje. Enfim, é engraçado quando minhas amigas falam para eu te esquecer, para te deixar de lado, por você não merecer o amor que eu tenho a te oferecer ou o que eu tento fazer para que você perceba. E eu não minto, eu já pensei em desistir. Mas muitas vezes, eu penso que se eu desistir de você, eu acabo desistindo de mim também. Eu já disse que não sei o porque de estar falando isso?
Ela para um pouco, respira fundo e continua.
Eu não tenho a menor ideia de como começar a explicar, mas queria que fosse diferente, queria que te fizesse sorrir ao ouvir. Que fizesse seu coração acelerar do mesmo jeito que o meu acelera quando você diz que me ama, mesmo que seja como amigos. Parece que as palavras vão desparecer de mim. Sabe, tantas vezes como agora, eu me pego pensando como seria se fosse ” eu e você, juntos” de verdade? Eu fico me perguntando se eu saberia ligar com esse sentimento com você parado a minha frente. Se eu conseguiria dizer todas as coisas ou se as palavras ficariam presas, e eu não tivesse reação diante de você. 
Ela suspira e reiniciou.
Eu nunca me senti dessa forma antes, posso te prometer isso se for necessário, eu nunca me senti como se o meu mundo girasse em torno de uma única pessoa, você. Você me fez mudar tanto, mudou tanta coisa na minha vida. Fazia tempo que eu não me sentia bem como eu me sinto agora. Eu sei que já disse várias vezes que não acreditava no que você me falava e para ser bem sincera, diversas vezes eu não acreditei mesmo, e as vezes ainda acredito, desacreditando. Eu tenho medo, medo de gostar de mais e perder. Você é tão diferente de mim, mas ao mesmo tempo tão igual. Eu não sei muito sobre o seu passado, nem faço questão de saber, eu queria saber se ainda tem espaço para mim no seu presente, para que possamos construir um futuro.
Ela faz uma pausa.
Se quiser desligar agora, eu realmente vou entender. Só fica sabendo que eu faria tudo por você. Enfim.. Acabei
A campainha toca.
Vou desligar, chegou gente aqui em casa. Beijo.
Ela desliga o telefone, sem esperar ele se dispedir e abre a porta.
Ele: Eu precisava vir aqui, olhar nos seus olhos, e dizer : Eu te amo.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ela: Me promete uma coisa?


Tumblr_lswe9zkozv1qevbvao1_400_largeMeses antes…
Ela: Me promete uma coisa?
Ele: Posso prometer, mas não sei se vou poder cumprir.
Ela: Se puder cumprir, diga que promete. Se não poder cumprir, seu silêncio bastará.
Ele: Então diga!
Ela: Promete que nunca vai me deixar?
Ele: Deixar o que?
Ela: Me deixar mal, me deixar cair, me deixar sozinha, me deixar do nada… Promete?
Ele: Eu prometo!
Ela: Você disse que não sabia se conseguiria manter sua promessa.
Ele: Só não vou conseguir cumprir se…
Ela: Se?
Ele: Se eu morrer. Como eu iria manter a promessa morto?
Ela: Você continuaria mantendo promessa.
Ele: Me diz , como?
Ela: No céu, você iria cuidar de mim, não ia?
Ele: Mas você não estaria do meu lado.
Ela: E quem disse que não? Eu vou onde for precisso para ter você do meu lado. -ela sorri-
Ele: Sabe o que eu admiro em você?
Ela: Acho que sei.
Ele: O que então?
Ela: O meu jeito obsessivo de te amar, não é?
Ele: Verdade, acho que você é demais para mim.
Ela: Não é muito , nem pouco, é o necessário para mim, simplesmente.
Ele: Obrigado.
Ela: Pelo o quê?
Ele: Por me amar do jeito que sou…
Ela: Eu não vou te deixar nunca, eu prometo, prometo como a minha vida. 
3 meses depois
Ela chega na casa dele muito alegre, como sempre…
Ela: Oi meu amor. - ela dá um abraço nele -
Ele: Você não me ama mais…
Ela: Como assim, que história é essa?
Ele: Eu sinto isso, bem, acho que é melhor terminarmos, não está dando certo, isso nunca vai dar certo…
Ela: Acabar? E quando você prometeu que não ia me deixar?
Ele: Você prometeu que ia onde for preciso por mim, até parece que você iria, só um tolo como eu para acreditar em tudo aquilo…
Ela: Tudo que eu disse, foi verdade, eu juro. - escorre uma lágrima em seu rosto -
Ele: Para de mentir, eu já sei o que você fez.
Ela: Eu não fiz nada, eu te amo.
Ele: Saia da minha casa agora. - ele pega ela pelos braços e a coloca para fora da casa -
Ela: Espera, a gente tem que conversar.
Ele: Não temos nada para conversar. - ele bate a porta e a deixa falando sozinha - 
Dias depois…
Após dias tentando ligar para seu ex-namorado, ela decide ir na casa dele.
Mãe dele:  Olá, o que deseja?
Ela: Eu preciso falar com ele, agora, cadê ele? Eu amo ele como eu nunca imaginei, eu tentei ficar sem ele mas eu não consegui, eu preciso dele para viver , pelo amor de Deus , me deixe falar com ele.
Mãe dele: Bem, eu sinto muito garota, mas ele não vai poder falar com você, aliás, nunca mais, acho melhor você desistir de vir aqui. - ela olha para baixo e deixa uma lágrima cair sobre seu rosto -
Ela: Como assim? O que aconteceu  com ele? Acho que você não entendeu , eu preciso falar com ele urgentemente. - ela diz desesperada com seus olhos avermelhados de tanto choro -
Mãe dele: - Ela retira uma carta de seu bolso e entrega para a garota - Leia  , e você vai entender. - Ela fecha a porta -
Vendo a carta em suas mãos, ela vai a um parque próximo da casa e senta em um banco, começa a ler a carta que dizia:
“29/08/2006 - às 13:19
Enfim, eu não sei se você acreditou naquilo que te disse, foi tudo uma mentira, eu fiz aquilo para te manter longe de mim, eu precisava daquilo, aliás, eram os meus 2 últimos dias de vida, eu precisava me preparar para o meu fim, eu tinha um tumor no cérebro impossível de tirar e me curar daquilo, lembro-me do médico dizendo que eu tinha no máximo 3 semanas de vida. Lembra que eu todos os dias te dizia todas as manhãs “Vamos aproveitar ao máximo hoje!” ? era por isso. Me desculpe por não te contar, eu queria aproveitar com você, e ver que você estava feliz de verdade, não como uma farsa , que nem como quase todas as garotas fazem. Eu espero que eu tenha feito você feliz de verdade, espero que todos os sorrisos que eu causei em você foram verdadeiros, porque os que você me causou foram de verdade. Eu acreditei em você sim, eu prometi que estaria cuidando de você, não prometi? Então, estou cuidando daqui de cima, infelizmente você não está do meu lado, mas o importante é que eu ainda vou te ter um dia, novamente… eu espero. Vou estar te esperando aqui, nem que você venha para cá daqui a uns 10, 20, 30 anos, só espero que não tenha se esquecido de mim.
De: Você sabe.”
Após ler aquela carta, ela vai para sua casa, se tranca em seu quarto, depois de algumas horas chorando e refletindo ela escreve uma pequena carta:
7/09/2006 - ás 23:35
Bom, eu não sei como escrever essa carta, só tenho a dizer que estou indo para os braços do meu grande amor , pelo menos para mim ele é. Não se preocupem, eu serei bem cuidada , pelo meu grande Pai , que é o meu Deus, e pela pessoa que eu sempre amei, Ele… Vou estar vigiando vocês lá de cima , e… não se esqueçam de mim. Adeus!
De: Aquela não vai esquecer vocês.”
Por um breve momento sua vista fica escura , mas rapidamente ele acorda eu um belo lugar, em um jardim basicamente, cheio de pessoas bricando com seus filhos e amigos. Ela encontra uma pessoa nem um pouco estranha…
Ela: Pensei que demoraria um pouco para te encontrar, amor. - ela sorri -
Ele: E eu pensei que demoraria anos para ter você de volta. - ele sorri também -
Ela: Eu prometi que estaria em qualquer lugar que fosse preciso para ter você do lado, estou cumprindo, e não me arrependo.
Ele: Obrigado por não ter me deixado sozinho. […]

Eu ja tentei controlar meus sentimentos...


vivoparaserfeliznaovivoemvao:

Eu quero você na minha vida e eu preciso de você na minha vida, mas você não pode me ver, não como eu vejo você,eu não posso ter você, não como você me tem.. você não pode me sentir, não como eu sinto você,eu não posso te roubar, não como você me roubou. Ariel Cavalcantte
Segurar uma lagrima, por um sorriso no rosto, eu já tentei ser feliz. Tentei mudar de vida e amigos, tentei também olhar pra frente e esquecer do passado, procurar um novo amor, uma nova razão pra viver. Eu tentei ser feliz, tentei olhar para outras pessoas e talvez ali encontrar uma nova amizade, novas brincadeiras e novas historias. Mas o passado sempre esteve ali, ao meu lado. Medos, incertezas, insegurança e o pior… o amor que dei a alguém que nunca mereceu, o amor bandido, e o pior é que eu sabia que iria sofrer, mas quando você ama você não pensa. Você age com o coração e talvez seja por isso que exista tantas pessoas que se cortam que se matam e que não veem mais motivos pra viver. Eu perdi o meu, mas não vou desistir de viver e muito menos de tentar ser feliz. Sei que vou me machucar e talvez morrer por dentro. Mas vai ser lutando por algo melhor, por alguém melhor. Alguém que me faça ver que cada lagrima que derramei não foi em vão. Vou lutar por você, mesmo que não saiba mesmo que não perceba, eu te amo e sempre te amei.

:/



Você tem idéia das sensações que me causa? Você sabia que um simples sms teu, dizendo qualquer coisa, muda totalmente meu dia? Que só de ouvir tua voz eu fico com um sorriso idiota no rosto? Meio clichê, mais é a mais pura verdade. (bursting-with-feelings)
Você tem idéia das sensações que me causa? Você sabia que um simples sms teu, dizendo qualquer coisa, muda totalmente meu dia? Que só de ouvir tua voz eu fico com um sorriso idiota no rosto? Meio clichê, mais é a mais pura verdade

O que é felicidade pra você?

 Tumblr_lt5amhjvla1qh7a1to1_500_largeFelicidade é quando o despertador toca, e você lembra que é domingo, e ainda pode dormir um pouquinho mais. É quando você esta andando na rua, e um estranho sorri pra você. Ser feliz é quando aquela sua musica preferida toca no rádio, é aquele momento em que alguem, de repente, te abraça. Felicidade é olhar nos olhos de uma criança. Felicidade é descobrir que aquele alguem que você ama, tambem ama em você. É receber uma mensagem de madrugada, só pra desejar boa noite. Felicidade é quando você vê aquele alguem que não via a muito tempo, e que sentiu tanto a falta. Felicidade pra você é perceber que ainda restou um pouco de brigadeiro na panela. Felicidade é olhar nos olhos de quem se ama, e vê surgir ali um pequeno brilho, aquele mesmo brilho existentes nas estrelas. Felicidade é quando todos os seus amigos riem de uma bobagem que você falou, e você acaba rindo tambem. Felicidade é atender o telefone e escutar aquela voz, a unica que você precisaria pra te acalmar. Felicidade é ter aquele sonho ruim e depois perceber que foi só um sonho. Felicidade é segurar a mão de quem se ama, é estar junto. Felicidade é sentar no colo da mãe, e sentir aquele cheiro tão conhecido. Felicidade é quandos se esta triste, e você escuta alguem dizer ”não se preucupa estou do teu lado”. É quando você se afasta, por alguns minutos e logo sentem sua falta. Felicidade é quando você corre pra longe, e vê que todo mundo correu junto com você. Felicidade é se sentir importante pra alguem, se sentir especial. A felicidade é você quem faz.

Acho que meu prazo de validade esgotou.





Dói pra caralho ser ignorada. ( beatriz-favato)








Acho que já fiz o que tinha que fazer, e que devo deixar de fazer tudo o que poderia me causar mal. Acho que aquelas forças que eu inventava para fingir que aguento foram pro lixo. Acho que não existe mais nada que possa me fazer bem. Acho que já passou da hora de ir embora… mesmo com a vontade de querer ficar.”

Slá. Eu não consigo imaginar...



“ Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir, ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo, Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Sei lá, só não consigo. ”

sábado, 15 de outubro de 2011

— Café?


248244_2105677047435_1410795319_32555571_426543_n_large
— O que?
— Café.
— Morno? 
— Escaldante, por favor.
— Fraco?
— Forte, potencialmente.
— Você tem um gosto meio estranho para uma menina tão nova.
— Já me disseram. Amargo.
— O que disse?
— Quero amargo, também.
— Você gosta assim?
— É pra dar aquela chacoalhada no estômago. Ver se o amargo acaba adocicando a vida; ver se a escaldação esquenta toda essa frieza.
—  Sinto rancor aí.
— Sorte sua, moço.
— Por que sorte?
— Pelo menos você sente alguma coisa.
— E você não? Nada?
— Sinto frio, agora.
— Só?
— É, acho que sim.
— Posso lhe oferecer um casaco?
— Não, obrigada.
— Gosta do frio?
— O problema não é o clima.
— E qual é, então?
— Sou eu, moço.

Mas aí eu me peguei pensando em você, em mim, em nós.

 

Me distraí de tudo a minha volta e me concentrei apenas em seu sorriso. De um jeito meio tolo, você me fazia sorrir como há tempos eu não fazia. Tu estavas, de repente, na minha frente. Parecia impossível, não é mesmo? Os barulhos se cessaram e a única coisa que eu conseguia escutar era o som da sua risada. Ah, a sua risada…tão reconfortante e tão contagiante! As pessoas ao nosso redor desapareceram; o mundo agora, meu bem, parecia ser composto apenas por nós dois. Era como se nada pudesse nos atrapalhar ou impedir a nossa felicidade. Você finalmente era meu… Eu? Ah, meu bem, eu sempre fui sua. A alegria era de um tamanho tão avassalador que esmagava meu peito. Ela mal cabia em meu coração, acredita nisso? As únicas coisas que eu tinha em mente, que eu realmente desejava, era poder olhar em seus olhos, dizer-lhe que amo-te e me encaixar em seus braços.Permita-me, por favor. Eu quero escutar os seus batimentos cardíacos. Quero saber se eles aceleram tanto quanto o meu acelera ao te ver, ou até mesmo pensando em ti. […] E tão rápido quanto começou, me tiraram de meus devaneios, você foi embora e levou contigo toda a minha alegria que antes trouxera para mim.Deixou apenas a dor da lembrança, do desejo de seu cheiro em minhas roupas e a vontade de ter-te por mais alguns minutos, aumentando cada vez mais.

'-'


Quer saber? Eu realmente queria ser esse “mostro” que eu aparento, ser essa menina sem coração que todo mundo vê, mas não porra, eu também tenho sentimentos, eu também fico triste, eu sou sensivel pra caralho, eu me importo mais doque devia, e sabe, isso anda me machucando, me destruindo.

M/D


1086322-8-1318631127666_large