terça-feira, 30 de novembro de 2010

[...]

Eu estou a mil milhas de distância, não se preocupe com a distância eu estou bem aí, se você se sentir sozinho feche seus olhos escute minha voz, eu estou ao seu lado.
É o que você faz comigo. Apenas acredite em mim.
Eu ainda tenho tanto pra dizer, se cada simples canção que eu escrevi para você pudesse tirar seu fôlego eu ia escrever tudo ainda mais, e apaixonado por mim você ficaria. É o que você faz comigo.
Mil milhas parecem bem longe, eu andaria até você se não houvesse outra maneira.
Todos nossos amigos iriam rir de nós mas nós vamos rir juntos porque nós sabemos que nenhum deles já se sentiu assim, eu posso te prometer que pelo tempo que passamos juntos o mundo nunca mais será o mesmo, e você é o responsável. Você sabe que tudo isto é por sua causa. É o que você faz comigo.
 ♥_♥

Um comentário:

  1. Nunca um desejo lhe é dado sem que também lhe seja dado o poder de realizá-lo. Entretanto, você pode ter que se esforçar por ele.END

    ResponderExcluir