quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu já sorri querendo chorar.

Eu já disse “se cuida” querendo eu mesma cuidar de alguém. Eu já disse “tchau” querendo ficar. Eu já disse “estou bem” querendo gritar pra quem pudesse ouvir que tudo estava uma verdadeira merda. Eu já falei “tá frio” quando eu só queria um abraço. Eu já perdi pessoas importantes pelo meu orgulho. Eu já disse “adeus” querendo dizer “se pudesse ficaria aqui com você pra sempre”. Eu já disse “eu te amo” em tom de brincadeira, sendo que era a mais pura verdade. Eu já deixei de fazer, e falar tantas coisas por medo. Eu já abaixei a cabeça, para não brigar com alguém que amava muito. Eu já menti, achando que estava protegendo uma pessoa. Eu já fui sincera, e quebrei muito a cara. Eu já calei, quando a minha vontade era de gritar o mais alto possível. Eu já perdi tanta coisa nessa vida, pessoas, momentos, histórias, por puro medo. Medo de fazer as coisas do meu jeito. Medo por magoar alguém com as minhas atitudes. Medo de estar fazendo a coisa errada. Mas tudo que eu não percebi é que estava fazendo tudo errado para mim. Eu ferrei com a minha vida aos poucos. O medo de tentar fez com que eu fracassasse e chegasse aonde estou agora, no fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário