segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu só queria que você soubesse o quanto eu lutei por você.


O quanto eu lutei por nós. E que no fim, tudo que eu fiz não valeu de nada. Mas eu lutei querido, acredite, eu lutei. Pode ser que algum outro dia a gente se encontre e então dê tudo certo, mas agora eu tenho que ir embora. Eu preciso ir. Pois já não posso ficar insistindo em algo que não vai acontecer. Não agora. Pois uma hora, não importa o quão forte eu seja, minhas forças vão se esgotando e eu precisarei de um tempo para recupera-las. E farei isso por mim. E mais, por você. Mas eu preciso que você saiba que não há um dia sequer em que eu não me lembre de você, em que eu não pense em você. E eu sei, que vai ser sempre assim. Eu ainda acredito que um dia nossos caminho irão se cruzar, e eu irei esperar por isso.

2 comentários: