quarta-feira, 29 de junho de 2011

O Raciocínio Feminino





Para quem não entende as mulheres... Como funciona o raciocínio da mulher!

O cara acorda com a mãe de todas as ressacas, vira-se e ao lado da cama há um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete de sua mulher: "Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao super-mercado. Beijos". Ele desce e encontra um lauto café esperando por ele. Pergunta ao filho:
- O que aconteceu ontem? Bem, pai, você chegou as 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis e machucou teu olho, ao bater na porta do quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Bem, é que mamãe te arrastou até a cama e quando estava tirando tuas calças, você disse: "Não faça isso, moça, eu sou casado!"

4 comentários:

  1. Garotas são assim: Em um minuto estão tristes e no outro estão felizes de novo, estão chorando, mas logo começam a rir. Reparam em cada minimo detalhe, esperam seu príncipe encantado e sonham com o futuro. Criam expectativas altas e se magoam facilmente. Mas de uma coisa você pode ter certeza: Você nunca pode ter certeza do que uma garota está sentindo. (ROTBH)

    ResponderExcluir