quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

[...]

Um ano e dois meses, awn

Me deu mais amor do que eu já tive, faz tudo ficar melhor quando eu estou me sentindo triste, sou tão feliz por ter te encontrado. E hoje meus pensamentos são só seus. Prometo te amar pra sempre. Eu sou sua, e você é o dono do meu sorriso. Você é tudo que tem na minha mente. Você é único pra mim, você sabe disso bebe, sabe que eu te amo mais que tudo. Sabe que meu amor vai além disso aqui, e que a cada dia que passa eu te quero mais aqui comigo, pra sempre. Eu só preciso de você pra ser feliz, cada palavra tua me faz suspirar e pensar o quanto seria bom se você estivesse aqui comigo, mas... ): KKK
Me da você de presente? Por favor .-. KKK Eu te amo amor, pra sempre mesmo.
Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar?

Te amo, te amo *-*


Postei aqui porque, slá, awn *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário