sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

[...]


Estou  desmoronando, sinto meu coração sangrando, ele esta se despedaçando, me ajude a colar os cacos que você quebrou. Não deixe ele cair, segure. Por favor segure.
A culpa não é sua, as vezes erramos sem querer, talvez você nem tenha percebido o quanto me machucava, talvez eu tenha me deixado levar demais pelos meus sentimentos sem antes saber se o que você sentia por mim era só uma ilusão ou era amor de verdade. Eu não duvido de você, nunca. Eu te amo de mais pra não acreditar em algo que você diga. Mas estou me sentindo completamente só, e nada, nem ninguém vai preenxer esse vazio além de você. E quando a noite cai, eu grito pelo teu nome, eu sei que você pode escutar se quiser, mas seu coração parece estar fechado pra mim. Então por mais que eu grite, chore e morra na solidão, você nunca vai saber o que se passa comigo. Você está cego. E eu só queria que você abrisse um pouco os olhos e pudesse me enchergar, me ouvir  dizer que você é tudo que eu mais amo na vida, e que eu não quero você tão longe de mim.



Ficou muito emo, não reparem no meu momento depressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário