domingo, 31 de julho de 2011

...


Você,uma parte que se foi. Uma pequena parte perdida no tempo,nas esperanças,que aos poucos virarão borrões e depois nem me lembrarei mais. Pouco tempo,muitas lembranças. Foi o que eu tive com você. Risadas,brigas,lágrimas,confissões.Tudo perdido. Você se mudou,eu continuei aqui. Continuei no passado das lembranças. É dificil não comparar as épocas,quando você já teve a vida perfeita. E você estava nela
Voce tinha ido,mas voltou.Voce tinha mudado,mas ainda continua o mesmo.Até ontem,era tristeza,dor e saudade que eu senti ao me lembrar.Mas hoje,eu sinto alegria,felicidade.Por que? Por que você se lembra.E acima de tudo,você voltou.Era tudo que eu precisava.Da sua risada.Das suas zoações.Precisava de você.Por que tudo o que eu precisava para sorrir denovo era ver você feliz.Mesmo que for com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário