domingo, 31 de julho de 2011

...

Por que você mudou?Por que você não continuou o mesmo de antes,o mesmo retardado que saia pela rua comigo,gritando feito um animal,o mesmo retardado que fazia guerra de batata frita comigo no Burguer King e fazia os outros passarem vergonha,o mesmo retardado que descia a rua cantando como um louco,o mesmo retardado que eu amei como um irmão.Por que você não permaneceu assim?Por que você não continuou sendo o Dennynho Cavalo que tinha tanto talento para futebol,que chegava a ser exibido,o mesmo que derrubava a pizza inteira no chão,o mesmo retardado que passava as noites na garagem,cantando,acordando a rua inteira,que não tinha medo de irritar os outros.Esse era o Dennys que era meu melhor amigo.Esse era o meu“retardado´´ favorito.Mas ele não existe mais.Esse ser feliz foi detido pela sua nova personalidade.Agora me diz,você quer continuar sendo o Dennynho Cavalo,ou esse novo dennys,que eu mal conheço?

É assim. '-'

2 comentários: