segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu ja tentei controlar meus sentimentos...


vivoparaserfeliznaovivoemvao:

Eu quero você na minha vida e eu preciso de você na minha vida, mas você não pode me ver, não como eu vejo você,eu não posso ter você, não como você me tem.. você não pode me sentir, não como eu sinto você,eu não posso te roubar, não como você me roubou. Ariel Cavalcantte
Segurar uma lagrima, por um sorriso no rosto, eu já tentei ser feliz. Tentei mudar de vida e amigos, tentei também olhar pra frente e esquecer do passado, procurar um novo amor, uma nova razão pra viver. Eu tentei ser feliz, tentei olhar para outras pessoas e talvez ali encontrar uma nova amizade, novas brincadeiras e novas historias. Mas o passado sempre esteve ali, ao meu lado. Medos, incertezas, insegurança e o pior… o amor que dei a alguém que nunca mereceu, o amor bandido, e o pior é que eu sabia que iria sofrer, mas quando você ama você não pensa. Você age com o coração e talvez seja por isso que exista tantas pessoas que se cortam que se matam e que não veem mais motivos pra viver. Eu perdi o meu, mas não vou desistir de viver e muito menos de tentar ser feliz. Sei que vou me machucar e talvez morrer por dentro. Mas vai ser lutando por algo melhor, por alguém melhor. Alguém que me faça ver que cada lagrima que derramei não foi em vão. Vou lutar por você, mesmo que não saiba mesmo que não perceba, eu te amo e sempre te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário