quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lembra disso, sempre.


 
Não sei se pra você vai fazer diferença quem eu sou. Não sei nem se você lembra de mim. Não sei por onde começar. Eu sou alguém que poderia ligar todos os dias de manhã para te acordar para o colégio. Eu sou alguém que poderia ser seu amigo acima de tudo. Eu sou alguém que poderia te proteger. Eu sou alguém que está cansado de te ver sofrendo por causa disso tudo. Eu não aguento mais. Nem faço ideia de como deve ser sentir isso tudo, mas eu tenho a necessidade de tirar isso de você. Eu sou alguém que quer te abraçar. Te beijar, talvez. Eu estou aqui, mesmo que não pareça. É isso que as pessoas que amam fazem, não é? Então, por favor, se cuida enquanto você não me permite fazer isso? Não fica sofrendo por quem não te merece, a vida é muito curta para isso. Você tem que fazer valer pena, ser forte. Posso te prometer uma coisa? Você vai sorrir muito ainda, porque eu vou fazer o impossível para que isso aconteça. Ei, não se esquece que eu te amo, que eu vou tá aqui sempre, que eu só quero teu bem. Você é muito importante pra mim e isso não bastar, se torne para os outros. Eu sei que você consegue. Lembra disso, sempre.

Um comentário: