sábado, 29 de outubro de 2011

Não vou desistir.

Por mais que doa, eu não vou desistir de nós, amor. Você é tudo que eu preciso agora… tudo que quero ter pra mim, até o infinito. Eu ando tão perdida, sabe? Tão insegura, tão deslocada. Apenas sei que meu lugar é do teu lado. E quanto a nossa história? Eu ainda vou contar e recontá-la para os nossos filhos. Detalhe por detalhe, até que eles enjoem de me ouvir falar. Tentei recuar, tentei resistir… não funcionou. Acho que estou me tornando dependente de ti. Dos sorrisos que tu coloca no meu rosto sem ao menos fazer esforço.  Será que você também precisa de mim? Será que eu já te fiz bem? Será que vamos esclarecer essas dúvidas algum dia? Será que você já sonhou comigo? Será que você já lutou por nós dois? Será que você deixaria tudo de lado para passar a eternidade ao meu lado? Será que você já sofreu por causa de mim?  Ah, amor… eu ando necessitada de você. Aqui, agora… é pedir demais? É querer demais? É precisar demais?  Foge… foge comigo. Foge pra um lugar que não exista mais nada além do seu olhar fixo ao meu. Me leva embora, faz ser eu e você.  Por favor, me completa, amor. Me completa e não faz mais doer. Porque já está se tornando insuportável. Tá destruindo tudo, da cabeça aos pés (…) Eu não sei mais o que fazer para suprir a vontade de te ter pra mim. Promete que não vai esquecer? Promete que vai ser real? Promete que iremos tentar criar uma história infinita?  Sério, meu amor. Eu ainda tenho tanto para nós dois.

Um comentário: